TecnoUpdate 2022: conheça o evento essencial para Software House!

TecnoUpdate 2022: o evento essencial para Software House está ainda melhor!

Evento TecnoUpdate 2021: Essencial para Software House
 

O evento essencial para Software House chega em sua 13º edição e está repleto de novidades! Quer saber mais sobre o TecnoUpdate? Acompanhe este artigo que te contamos tudo!

 

Tempo de Leitura: 4 minutos

Sabemos muito bem que o setor de tecnologia passa por atualizações a todo momento e, uma excelente maneira para se manter sempre bem informado das novidades, é envolver-se com eventos de TI que, a cada dia, formam novas concepções relacionados ao futuro dessa área.

Ao participar de eventos, você consegue aprimorar seu conhecimento profissional e sua visão em relação ao mercado, além de ser uma oportunidade de fazer networking e fechar negócios. Isso porque, em eventos de TI costuma-se concentrar pessoas e empresas de todo lugar, cada um com sua bagagem e experiência.  

É justamente a união de todas essas vantagens que o TecnoUpdate 2022 vai proporcionar para você e/ou sua empresa: conectar, agregar e expandir relações para novos horizontes que vão ajudar a alcançar um caminho de sucesso.

Conheça a Casa do Desenvolvedor

TecnoUpdate 2022 ainda mais imersivo e personalizado!

Se você não sabe do que se trata (ou para te relembrar), o TecnoUpdate é um grande evento anual tecnológico focado em Software Houses, criado pela TecnoSpeed junto com seus parceiros. Além de garantir uma imersão completa de conhecimento, o TUP proporciona um ambiente único para networking e geração de novos negócios. 

Com inúmeros conteúdos que atingem em cheio esse promissor nicho de mercado, criando um ambiente colaborativo para a multiplicação do conhecimento, o TecnoUpdate 2022 está ainda melhor! Para um desenvolvimento mais assertivo, o evento será dividido em cinco trilhas - destinadas aos diferentes perfis de participantes - que acontecerão ao longo do segundo semestre de 2022 de forma online e híbrida:

For Dev | For Sales | For Exp | For Innovation | For CEO

Além da presença de palestrantes de peso que divulgaremos em breve, duas grandes novidades da 13ª edição do TUP é a nova trilha for Innovation e o momento “Mão na Massa”, um conteúdo que o participante terá a oportunidade de colocar em prática o que foi ensinado na palestra. 

Confira mais detalhes sobre cada uma das trilhas a seguir:

TUP for Dev 

Como o próprio nome já diz, a trilha TUP for Dev é destinada aos desenvolvedores de software houses. Para esses profissionais, o foco é na rotina do dia a dia, portanto serão apresentados conteúdos técnicos e práticos sobre programação com o que há de mais atual no mercado. O TecnoUpdate for Dev vai acontecer no dia 22 de setembro, das 8h30 às 17h30, de forma online e gratuita.

TUP for Sales e TUP for Exp

A segunda data do TUP22 (Data em breve)contemplará a trilha for Sales, de 8h30 às 12h30, e a trilha for Exp, das 14h às 18h30. Os profissionais de marketing e vendas e de customer experience, já devem se programar para não perderem este dia!

Para o for Sales, será preparado um material que auxiliará (e muito!) nas rotinas de vendas das Software Houses, em que especialistas do assunto vão mostrar as tendências e técnicas específicas para este nicho de mercado. Além disso, serão reveladas as maiores estratégias de marketing usadas por importantes players do mercado.

Já na trilha for Exp, elaborada especialmente para profissionais da área de customer experience, terá dicas únicas de como melhorar a experiência dos clientes e táticas para tornar os produtos e serviços mais atrativos, acessíveis e um verdadeiro sucesso!

TUP for Innovation

A inovação é o assunto da vez e, como o TecnoUpdate está aqui para difundir tudo de mais importante para uma Software House, em sua 13ª edição foi criada uma nova trilha que acabou de sair do forno e está cheia de novidades. 

A trilha TUP for Innovation busca atualizar sobre tendências em inovação no mercado de software, ser o ponto de partida para o aprofundamento da inovação junto às empresas de software e impacta-las quanto a diversidade de ações que envolvem a inovação.

O público-alvo da for Innovation são empreendedores e profissionais de gestão do mercado de software e startups de base tecnológica. (Data em breve)TUP for CEO: o ambiente ideal para fazer negócios!  

O TUP for CEO é a trilha ideal para empresários, C-levels e qualquer outro profissional que esteja na linha de frente de uma Software House. Nessa trilha, os tomadores de decisão vão receber informações fundamentais para ficarem ainda mais preparados ao enfrentar os desafios e as constantes transformações do mercado de tecnologia.

A trilha for CEO acontecerá no dia  10 de novembro no formato híbrido, com a realização da parte presencial em São Paulo. Além das palestras, teremos: painéis, coffee break, Lounge de Negócios (onde o networking e o fechamento de negócios acontecem), homenagem para os clientes e um happy hour para finalizar.

Mantenha-se por dentro de tudo o que vai rolar no TUP22

O TecnoUpdate 2022 será um evento muito dinâmico, onde todos os participantes, palestrantes e expositores poderão interagir de forma imersiva através de conteúdos práticos com foco na evolução dos processos do dia a dia de uma software house!   

Se deseja ficar por dentro das principais novidades deste importante evento, siga o perfil @tecnoupdate_ no Instagram.

Gabriela Grillo
Gabriela Grillo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Assistente de Marketing da TecnoSpeed.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo